Internacional português prestou as primeiras declarações aos jornalistas locais
Corpo do artigo
O contrato estabelecido prevê apenas que Pizzi fique alguns meses na Turquia, mas o internacional português quer ser feliz no Basaksehir.
"Falei com o Gedson e com o Júnior Caiçara e deram-me muito boas indicações do clube, de Istambul, da Turquia e do campeonato turco. Estou realmente muito feliz por por estar aqui e espero conquistar muitas coisas positivas nestes quatro ou cinco meses que estarei aqui no Basaksehir", afirmou, em declarações aos jornalistas turcos.
Sobre a posição em campo, que também variou desde que chegou ao Estádio da Luz, Pizzi destacou a polivalência e a abertura para jogar em vários lugares.
"Já joguei em todas as posições da frente, seja em número 8 ou número 10. Estou habituado a jogar em todas essas posições. A decisão é sempre do míster. O que ele decidir, eu em campo tentarei fazer de tudo para ajudar os meus companheiros e o clube a conquistar vitórias", explicou.