Pizzi garantiu que, apesar do afastamento das competições europeias, a equipa vai manter-se focada no campeonato.
Corpo do artigo
Jogo: "Não estamos felizes com o que aconteceu. Cinco jogos, zero pontos, não faz parte da imagem do Benfica. Obviamente que queríamos, jogadores e equipa técnica fazer mais e ter conseguido os objetivos. Agora, temos de nos focar nas provas nacionais, é o que nos resta. Temos muitos objetivos e coisas para ganhar, e é nisso que nos vamos focar."
Vencer o jogo: "Entrámos para este jogo com vontade de vencer, queríamos ganhar para continuar a sonhar com o apuramento. Sabíamos que as contas estavam complicadas, mas era possível e entrámos com esse espírito. Não entrámos bem no jogo e isso complicou um pouco, o CSKA fez um golo que nos deitou abaixo, mas a reação foi boa".
Liga dos Campeões: "Infelizmente, na Liga dos Campeões, não conseguimos pôr em prática toda a nossa qualidade, que é muita. Estamos tristes e com a cabeça em baixo, mas já a vamos levantar para o próximo jogo".
Reação: "Conheço bem este grupo de trabalho e temos jogadores e equipa técnica de grande qualidade e mentalidade muito forte, já demonstrou isso nos últimos anos. Vamos continuar focados nas provas nacionais, e isto não vai abalar em nada a nossa confiança e vamos mostrar isso já frente ao Vitória de Setúbal".