Antigo central recebeu no Museu do FC Porto a carta FUT Hero, da EA Sports.
Corpo do artigo
Ricardo Carvalho, antigo internacional português que brilhou com a camisola do FC Porto, entre outros clubes, recebeu no Museu do clube a carta FUT Hero, da EA Sports. Na cerimónia marcou presença Pinto da Costa.
"É sempre um prazer porque ele foi um atleta de eleição que sempre viveu intensamente o FC Porto, está no melhor onze eleito pelos sócios quando foi a inauguração do Museu. É sempre bem-vindo e é agradável ver que ele fez questão de estar nesta carta com a camisola do FC Porto, sinal de que a ligação de tantos anos, depois interrompida porque depois seguiu o seu caminho em grandes clubes como o Real Madrid, por exemplo", afirmou 0o líder dos dragões.
"Mantém a ligação afetiva ao FC Porto e é um dos símbolos importantes de tantas vitórias que conseguimos. Sem dúvida [que é um grande central], os dois que estão ali [no Museu] são enormes. O Ricardo Carvalho, que teve uma carreira fabulosa, e o Aloísio, que se manteve aqui muitos anos e terminou aqui a carreira, foram base das vitórias que alcançámos nos seus tempos", completou.
Já Ricardo Carvalho disse: "O Museu tem tantas conquistas, fiz parte de algumas delas como a Liga dos Campeões, a Taça UEFA, campeonatos e taças. Cresci neste clube como pessoa, como homem, e estou muito grato por estar aqui. Não poderia haver melhor local para receber este prémio."
16247775