Pinto da Costa, presidente do FC Porto, fala sobre as "pressões" para a mudança da sede da Liga para Lisboa e diz que Quaresma será sempre bem-vindo no clube.
Corpo do artigo
Força para levar a Liga para Lisboa?
Toda a gente já percebeu isso e o Doutor Pedro Proença já percebeu isso. Já no tempo em que fui presidente da Liga sentia que havia pressões para que a Liga fosse para Lisboa. Sempre senti isso. Por isso é que o meu último ato como presidente da Liga foi fazer um acordo com a Câmara Municipal do Porto, que cedeu terrenos para instalar a sede da Liga. O argumento para levar a Liga para Lisboa é que a sede era muito velha. Já levaram a Disciplina e a Arbitragem...
Quaresma?
Regressar a casa como jogador nunca pensamos, porque a época está a decorrer e estamos só concentrados no campeonato. Outro aspeto é voltar a casa noutras circunstâncias e noutra atividade, Para mim, um jogador que tem carinho pelo FC Porto como ele tem e um jogador com quem tenho uma relação de amizade e afetividade, será um grande prazer que ele regresse ao FC Porto. Nem que já tenha acabado a carreira, seja para um cargo técnico ou diretivo. O Ricardo Quaresma está tão ligado ao FC Porto como o clube e os seus adeptos, nos quais eu me incluo, têm um carinho muito especial por ele.