Presidente do Braga defende o fim dos empréstimos e Pinto da Costa recorda João Carlos Teixeira.
Corpo do artigo
Depois de Francisco J. Marques ter abordado, e criticado, a ideia de António Salvador em terminar com os empréstimos, foi agora a vez de Pinto da Costa abordar o tema, lançando mesmo um desafio ao líder do clube minhoto a propósito de João Carlos Teixeira.
"Achei engraçado o António Salvador ser contra os empréstimos e ter lá um jogador que nos pediu muito, que é o João Carlos Teixeira. Espero que em janeiro o devolva para ser coerente", atirou Pinto da Costa, à margem da inauguração da exposição sobre os 90 anos de basquetebol no FC Porto.
A recente reunião do chamado G15, e onde esteve o Braga, não mereceu grande comentário. "Não sei o que é, porque eram 11. Não dou crédito nem descrédito. Não fui convidado", disse.
Já sobre a recente tomada de posição dos árbitros, Pinto da Costa volta a referir tratar-se de um problema alheio. "Já tive a oportunidade de dizer que não me diz respeito. Respeito qualquer decisão dos árbitros. Não interfiro. Não sou eu que tenho de resolver o assunto. Os árbitros é que têm de decidir o que devem fazer", insistiu.