O presidente dos dragões teceu rasgados elogios ao central Felipe, segundo reforço dos portistas para a próxima temporada
Corpo do artigo
O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, a contratação do central brasileiro Felipe e, ao sítio dos dragões, o presidente dos portistas, Pinto da Costa, elogiou o jogador. "Entendemos que precisávamos de reforços para a equipa, para diversas posições, entre as quais aquela em que atua o Felipe. Depois de todas as informações que reunimos sobre ele, considerámos desde a primeira hora que este era o jogador ideal para se encaixar no FC Porto, não só pela sua forma de jogar, mas também todos os dados que recolhemos acerca do seu caráter e da sua seriedade. Estes são fatores importantes e decisivos. Era a nossa escolha há muito tempo", assegurou Pinto da Costa.
O jogador contratado ao Corinthians vai usar o número 28 que é, também, o da sorte e o dia de aniversário de Pinto da Costa. "Tive a oportunidade de falar com ele (Nuno Espírito Santos) sobre jogadores que estavam a ser contratados e já o conhecia. Disse-me que era uma escolha ótima e, a partir daí, estava sempre a perguntar-me: "O Felipe já veio? O Felipe já está? O Felipe está seguro? Pelo caráter dele e pela forma como o empresário me falou, sabia que esta contratação não falharia de certeza absoluta. Estou muito feliz e, se jogar com o número 28, acredito que terá ainda mais sorte do que a que lhe desejo", referiu.