Pinto da Costa fala de Galeno, Francisco Conceição e da família Madureira no documentário
Declarações de Pinto da Costa após apresentação do documentário Senhor Presidente, série que será transmitida na plataforma Prime Vídeo
Corpo do artigo
Família Madureira presente no documentário: “Vi isto hoje pela primeira vez e não sei quem está e quem não está. Há-de estar mais gente, porque são três episódios de 50 minutos, dá 150. Hoje foram 90, ainda falta mais uma hora. Não faço ideia, porque as pessoas que falaram não foram escolhidas por mim. Não faço a mínima ideia”.
Seleção perdeu grande jogador em Galeno: “Acho que sim”.
Opção de Galeno: “Foi pré-convocado pela seleção portuguesa e não ia. A seleção brasileira convocou-o, tolo seria se não aproveitasse a oportunidade.”
Estreia de Francisco Conceição na Seleção Nacional: “É natural. Ao que tem jogado, seria uma injustiça não ter sido chamado. Está um grande jogador, é jovem, pode ser muito útil à Seleção... Acho que era previsível.”
FC Porto pretende continuidade de Francisco Conceição: “Claro.”
Crença na dobradinha: “As contas são de que temos de ganhar o jogo de amanhã com o Vizela e, depois, pensar no jogo a seguir. Na Taça [de Portugal] dependemos só de nós, no campeonato não. Portanto, não podemos estar a fazer contas. Temos é de ganhar os nossos jogos e é o que queremos fazer.”