Pinto da Costa e um desejo para 2021: "Que se esforce para ser justa, sem olhar a nomes de clubes"
Pinto da Costa fala da justiça desportiva no artigo que assina na Dragões
Corpo do artigo
Pinto da Costa, que volta assinar um artigo de opinião da Dragões, abordar a ausência de adeptos nos estádios e pavilhões, no que considera um tratamento diferente relativamente a outras atividades.
"Desejo que os adeptos possam voltar a frequentar os estádios e os pavilhões para assistir a espetáculos desportivos, da mesma forma que já podem estar presentes em concertos musicais, peças de teatro, touradas e comícios políticos", pode ler-se entre a lista de desejos de Pinto da Costa para 2021.
O presidente do FC Porto refere-se ainda à "justiça desportiva", esperando que esta "se esforce para ser justa, sem olhar a nomes de clubes e agentes, e sem decidir em função de preferências pessoais de quem tem de ser absolutamente isento", refere.
"Desejo que todos possamos voltar a falar em liberdade e que nenhum português tenha de ter medo de uma qualquer PIDE do século XXI", acrescentou Pinto da Costa.
O presidente dos Dragões espera ainda que em 2021 "haja políticos que façam cumprir a lei fundamental do país, que determinou em 1976 que Portugal deve ser dividido em regiões administrativas", referindo-se de forma direta à regionalização, algo que sempre defendeu.