Presidente do FC Porto fez uma antevisão do clássico frente ao Sporting.
Corpo do artigo
Pinto da Costa mostrou-se tranquilo e confiante, numa altura em que faltam poucas horas para o pontapé inicial do clássico entre FC Porto e Sporting, da jornada 25 da I Liga.
Em declarações ao Porto Canal, o presidente dos dragões quer que o clássico desta noite "seja um grande jogo", mostrando-se confiante apesar das baixas no plantel de Sérgio Conceição.
"Que seja um grande jogo. São duas boas equipas, dois grandes treinadores e dois grandes clubes. Não tenho dúvidas de que vai ser um belíssimo jogo. Estou confiante e espero que o FC Porto vença. Naturalmente o nosso adversário pensará o mesmo, mas creio que estamos num bom momento. Apesar de algumas baixas importantes, aqueles que têm jogado sempre a substituir os que saem têm respondido inteiramente, portanto estou tranquilo e plenamente confiante. Com o apoio que o público tem dado à equipa, é mais um fator para estar esperançado para que a vitória seja para o nosso lado", referiu o presidente do FC Porto, momentos antes do almoço com o plantel.
Questionado acerca da importância do jogo desta noite, Pinto da Costa refere que todos os pontos são importantes, mas deixa uma garantia. "Todos os jogos são importantes. No final do campeonato, todos os pontos perdidos foram importantes negativamente para quem os perdeu. O nosso pensamento não é fazer contas, é ganhar o jogo", concluiu.