Opinião do jornal Marca acerca do regresso à titularidade de Iker Casillas.
Corpo do artigo
Iker Casillas recuperou a titularidade na baliza do FC Porto no jogo frente ao Rio Ave, imediatamente depois da derrota por 5-0 frente ao Liverpool. O guarda-redes espanhol, que não era titular para o campeonato desde outubro, voltou à baliza dos dragões para não mais sair, sendo titular nas vitórias frente ao Estoril (3-1) e Portimonense (5-1).
Através de um artigo de opinião, o jornal Marca debruçou-se sobre o regresso de Casillas à titularidade, referindo que Sérgio Conceição não teve outra opção que não "render-se à evidência: Iker Casillas era e é o melhor guarda-redes do FC Porto". O artigo, da autoria de Alberto Rubio, refere que motivos económicos estiveram na origem da saída de Casillas do onze, sendo que "o alto salário auferido por Casillas convidava a forçar a sua saída no mercado de inverno, sendo que o estatuto de suplente era a desculpa perfeita".
Face às exibições do espanhol, que manteve a titularidade nas Taças, Sérgio Conceição voltou a apostar em Casillas, com o jornalista a fazer alusão à história do Pedro e o Lobo. "Foi aí que Conceição, tal como Pedro, viu as orelhas do lobo. Se tinha que jogar pelos títulos, era melhor fazê-lo com o seu melhor guarda-redes. Aí, por muitas histórias que tentem vender, não há dúvida: é Casillas", termina.