Treinador do FC Porto confia "em todos os jogadores" e defende que a equipa está "num bom momento"
Corpo do artigo
Confiança foi uma das palavras mais utilizadas por José Peseiro na conferência de antevisão para o jogo deste domingo, no Estádio do Dragão, com o Arouca.
"Qualquer treinador sente-se confiante para um jogo, preparando a equipa em termos individuais e coletivos, também tendo em conta das características do adversário. Não temos temor, temos responsabilidade. Este é um adversário que sabemos que temos de estar muito bem para ganhar".
Exibições e golos de Rúben Neves, Suk e Sérgio Oliveira em Barcelos.
"Tenho confiança em todos os jogadores. Eles próprios responderam à confiança que tenho neles, fizeram três golos em Barcelos, uma equipa faz-se dos mais de 20 jogadores que temos. Estão todos prontos para agarrar uma oportunidade, mas o mais importante é a equipa. O futebol é o momento, os que vão jogar amanhã têm que ter confiança para vencer".
Novas ideias assimiladas com humildade
"Sabemos quando e onde o Arouca ganhou e a quem não ganhou, deu sinais de qualidade. O mais importante sinal é o que fazemos aqui, traçando o caminho que definimos. Os jogadores têm muita apetência, muita humildade e vontade de absorver as nossas ideias. Temos a certeza que passo a passo estaremos cada vez mais fortes. Estamos num momento bom".