José Peseiro não quis falar dos jogos que surgem depois do encontro com o Arouca e afirma que o foco está totalmente virado para o campeonato. Pinto da Costa esteve presente na conferência de Imprensa de antevisão à partida deste domingo.
Corpo do artigo
Sobre o Arouca: "O Arouca tem uma vitória, sete empates e duas derrotas, fora de casa, é uma equipa que, tal como o jogador [Nuno Coelho] disse, que se vai fechar, é normal que tenham essa estratégia, de se envolverem no processo defensivo com todos os jogadores. Mas temos noção e temos consciência da qualidade e da capacidade que temos e daquilo que temos de fazer. Temos de jogar todos os jogos no limite da concentração e na organização. É nisso que estamos focados e estamos com convicção, capacidade e com confiança para vencer este jogo".
Foco no campeonato: "Não há nenhuma dificuldade em focarmo-nos no campeonato, percebo o vosso interesse, fazer estas perguntas é o vosso trabalho, mas não é por aí. Estamos concentrados no jogo de amanhã, é para isso que fizemos esta conferência. Sobre o resto, a seu tempo irei falar".
Extensão do plantel: "O plantel tem de ter soluções, qualidade e extensão, é normal que não joguem alguns jogadores. Estou preocupado e confiante com aquilo que os que vão jogar amanhã vão fazer. Se estão aqui têm muita qualidade, tenho confiança neles, sei o que cada um pode dar".