Pereira Cristóvão volta a responder a Bruno de Carvalho: "Aspirante a comediante"

Steven Governo
Presidente do Sporting tinha questionado, no Facebook, do que era filha a mentira.
Continua o diálogo entre Paulo Pereira Cristóvão e Bruno de Carvalho. Depois do presidente leonino ter falado do "ex-sócio Pereira", em "calúnias" e ter questionado: "a mentira será filha do quê?"; esta quinta-feira o ex-dirigente dos leões volta a emitir um comunicado e deixa 20 questões sobre situações que envolvem Bruno de Carvalho.
Pereira Cristóvão questiona sobre os milhões prometidos, nas eleições de 2013, sobre investidores americanos, contratações cirúrgicas, "os dois milhões de Montero, extraviados pelo caminho entre Lisboa e o destino final" e várias outras questões pessoais em redor de Bruno de Carvalho. "As viagens de lua-de-mel de uma semana a pretexto de inaugurar academias, que fazem prever em breve mais uma inauguração nas Maldivas; o cumprimento do horário de trabalho da sua, ainda, atual mulher; o merecido e objetivo upgrade profissional da mesma mulher cujos méritos profissionais só foram reconhecidos após uma visita aos Jerónimos."
O antigo vice-presidente dos leões, do tempo de Godinho Lopes, remata o comunicado emitido questionando a visão que Bruno de Carvalho tem dos acontecimentos. "Na mente deste agora aspirante a comediante, todos os que não lhe dizem "amém" são mentirosos, estúpidos (com direito a top e tudo, incluindo a Autoridade Tributária e a empresa gestora do parque de estacionamento de Alvalade), ignorantes ou então tratam-se de seres cuja mente pequena não consegue admirar e adorar este Deus do Parquet Flutuante que, por sorte, nos caiu de pára-quedas em Alvalade para nos salvar da destruição iminente. Este indivíduo só tem um objetivo, a permanência ad eternum num lugar que lhe resolveu muitos dos seus problemas pessoais, continuar a manter o poder e notoriedade pessoal que o Clube lhe proporciona."
