
Presidente do Sporting abordou, na noite de 3ª feira, a queixa apresentada por PPC no Ministério Público
Bruno de Carvalho jogou na antecipação e reagiu à queixa de Paulo Pereira Cristóvão ainda antes desta ser noticiada, apelidando-a de uma das "das mais estúpidas que tenho visto ultimamente."
O antigo vice-presidente dos leões, do tempo de Godinho Lopes, emitiu esta quarta-feira um comunicado, no qual deixa várias questões e provocações ao atual presidente do Sporting. "Começou por me apelidar de "ex-sócio". Atendendo a que sou sócio do SCP há 44 anos e assim o continuo a ser de pleno direito, e não descortinando onde bruno miguel suportou este epíteto, respondo-lhe tratando-o doravante por "ex-presidente azevedo" porque a sua passagem pelo cargo ocorrerá de forma mais célere que a minha condição de sócio, a qual continuará para além disso."
Nos seis pontos do comunicado, Pereira Cristóvão aborda temas como comissões, processos e a vida pessoal de Bruno de Carvalho. O ex-vice-presidente reporta que "alguém" lhe transmitiu que parte das comissões das vendas segue para o atual presidente e lembra que entregou todos os dados que tinha em seu poder ao Ministério Público. O antigo dirigente pede ainda faturas que comprovem que foi, de facto, Bruno de Carvalho quem pagou o casamento, comprovativos de que o carro do clube não é para uso pessoal e fala também empresas intervenientes em transferências. "Como é que funciona o seu programa de incentivo ao empreendedorismo que faz com que empresas nacionais que fazem atualmente intermediações de jogadores de e para o Sporting, se tratavam de empresas que, antes do SCP e do mandado do ex-presidente azevedo, tinham como objeto o comércio de carnes, artigos de eletricidade e produção de eventos, por exemplo."
A terminar, Pereira Cristóvão lembra que só quer o Sporting ganhe e que tempo revelará a verdade.
