Pepê, o Mundial de Clubes e a presença de Jorge Costa: "Tê-lo todos os dias ao lado..."
Declarações de Pepê, jogador do FC Porto, na mais recente edição da revista Dragões
Corpo do artigo
Visão sobre o clube: "Quando cheguei não tinha noção do quão grande era a exigência aqui e hoje sei como tudo funciona. A cidade é muito linda, não sabia disso quando estava no Brasil."
Mudanças no clube: "Procuramos sempre o mesmo espírito, porque todos estão ali para nos ajudar. Entendo a situação em que está o clube hoje e estramos a tentar dar o melhor."
Presença de Jorge Costa: "Sabemos a história que ele escreveu no FC Porto e tê-lo todos os dias ao nosso lado como uma referência para que possamos alcançar objetivos que ele já logrou é algo que nos motiva ainda mais para darmos o nosso máximo."
Mundial de Clubes: "Será boa para toda a gente. Vão estar presentes as melhores equipas do mundo e espero que seja uma competição muito boa para todos".
Vencer a 1.ª edição do Mundial de Clubes: "É um sonho para todos. Aqui o pensamento é sempre o mesmo: em todas competições em que entramos, é para ganhar, independentemente da prova."
Futsal ou futebol de praia: "Eu cresci no futsal e gosto muito. É por isso que piso tanto a bola. O míster reclama muito comigo por causa disso. O futsal facilita muito a vida no campo em drible curto e a pisar a bola."