Central tem mais um ano de contrato com o Real Madrid, mas não esquece o carinho pelo FC Porto
Corpo do artigo
A poucos dias de disputar a final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, Pepe não escondeu, numa entrevista ao jornal "Marca", que ainda não desistiu da ideia de poder, um dia, voltar a envergar a camisola do FC Porto.
"No futebol, nunca há impossíveis", sublinhou, antes de concretizar o que tem em mente para o seu futuro: "Tenho o máximo carinho pelo clube, sou adepto do FC Porto, a minha família é do Norte. É um clube ao qual voltarei se tiver oportunidade no final da minha carreira ou quando o Real Madrid não me quiser mais aqui", explicou o defesa-central da seleção portuguesa, que poderá acrescentar mais uma Liga dos Campeões ao currículo, se vencer os colchoneros no sábado.
"Tenho o máximo de respeito por esta camisola assim como tive pela do FC Porto quando a vesti. Tenho contrato de mais um ano com o Real e espero cumprir, mas o futuro só a Deus pertence", partilhou, antes de considerar a final de Milão como "o jogo mais importante da minha carreira". A Imprensa espanhola aponta o internacional português para formar dupla com Sérgio Ramos no eixo da defesa do Real Madrid, tentando reeditar a vitória de há dois anos em Lisboa.