Central reagiu com uma mensagem emotiva nas redes sociais após o treinador ter acordado a cessação do contrato que o ligava aos dragões
Corpo do artigo
Pepe recorreu esta terça-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida a Sérgio Conceição, um dia depois da cessação do seu contrato com o FC Porto ter sido oficializada, deixando um mar de agradecimentos à dedicação e trabalho realizado pelo treinador.
“Mister Sérgio, quando regressei ao FC Porto disse-lhe que voltava para competir. Deu-me essa oportunidade. Fez-me competir e permitiu-me aprender e partilhar da sua fome de vencer. Vivemos derrotas e levantámos títulos! Apareceu num dos momentos mais difíceis da história do clube, sem temer, foi o homem do leme. Sei que pensou sempre no melhor para todos em especial no melhor para FC Porto. Trabalhou sempre à procura de mais, à procura de melhor. Trabalhou por um Porto forte, por um Porto respeitado. Por um Porto Campeão. Devolveu-nos as noites mágicas europeias”, começou por enaltecer, no Instagram.
“Só quem sente muito aquilo que faz e o clube que representa pode defender com rigor, paixão, honestidade e lealdade como o Mister fez desde que entrou nesta Casa. Obrigado pelo que lutou, pelo que ensinou, pelo que conquistou. ‘Oh Conceição, Oh Conceição, Fizeste o Porto Campeão’. A história não se apaga, obrigado Mister”, completa.