
.
Octavio Passos/Global Imagens
A equipa técnica dos pacenses está apreensiva com as consequências que possam advir de um reinício da atividade sem ponderação
Todos os departamentos do Paços de Ferreira estiveram reunidos, esta quarta-feira, em videoconferência para um balanço neste período de confinamento, por força da pandemia da Covid-19.
A equipa técnica, liderada por Pepa, expôs as suas preocupações em relação aos efeitos desta paragem na competições e na mudança drástica nas rotinas dos jogadores com implicações inevitáveis na fisiologia dos atletas. O plano de trabalhos que está a ser orientado à distância, por grupos atribuídos a cada um dos elementos do corpo técnico, não é suficiente para garantir a condição física dos profissionais, estando ainda na mente do treinador as consequências futuras que todo este arranjo implicará. Nesse sentido, segundo apurou O JOGO, Pepa manifestou-se contra o retomar das provas de uma forma apressada, alertando que tal acarretará riscos de lesões.
Durante uma hora e meia, todos os departamentos debateram ideias e, apesar de tamanhos constrangimentos, o balanço tem sido positivo.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
