Pepa lembra jogo com o Sporting e atira: "Viu-se um critério completamente diferente"
Treinador do Tondela diz não ter visto qualquer falta no lance da expulsão de Jorge Fernandes e recordou a expulsão de Jaquité frente ao Sporting.
Corpo do artigo
Expulsão de Jorge Fernandes: "Esse lance é muito complicado de perceber, eu não vi ali falta nenhuma, mas isso vale o que vale, temos de nos agarrar àquilo que depende de nós e que controlamos".
Análise da exibição: "Até à expulsão, estávamos com pouca profundidade, é verdade, mas estávamos com bola, o Aves estava a fechar os corredores, com o bloco baixo e com muita densidade sobre o campo defensivo, estávamos a tentar circular, mas a verdade é que o sumo não estava a sair, não estávamos a ser muito objetivos. Estávamos com bola, estávamos a ser pacientes, que era um jogo que iria requerer muita paciência da nossa parte e esse lance foi complicado, foi complicado para a equipa e a verdade é que houve uma frequência de faltas, há coisas que não percebo. Mesmo na segunda parte entrámos com o objetivo de baixar um pouco as linhas, mesmo assim continuámos a tentar jogar e acabámos por sofrer um golo de bola parada. Continuámos atrás do resultado, nem sempre com o melhor critério, porque com menos um jogador é sempre muito difícil, e acabámos por sofrer um golo numa transição".
Dualidade de critérios: "O Jaquité foi aqui expulso com o Sporting por fazer alguma sequência de faltas seguidas e hoje viu-se um critério completamente diferente, mas isso a nós não vale de nada, temos é que reagir a este tipo de situações e tentámos".