Pepa após a contestação no final do Vizela-V. Guimarães: "Andamos do 8 ao 80 e não se admite"
Declarações de Pepa após o Vizela-V. Guimarães (3-2), partida da 20ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Parabéns ao Vizela, porque foi mais agressivo que nós e mais intenso. Isto é uma luta constante, andamos do 8 ao 80 e não se admite. Temos que perceber que o Vizela foi mais agressivo, intenso, tivemos muitas dificuldades na primeira e na segunda bola e o Vizela parecia que estava confortável, por culpa nossa. Não podemos admitir e temos que fazer muito mais. Muito mais, mesmo. "
Golos sofridos: "Tem a ver com tudo, com competência, concentração, rigor e se não estivermos assim, a qualquer momento perdemos um duelo, uma bola. Fomos muito macios. Quando conseguimos ser mais intensos, criámos oportunidades, mas estivemos sempre desconfortáveis no jogo."
Contestação dos adeptos: "Compreendo. Tivemos um apoio tremendo, estamos num clube fantástico e os adeptos não mereciam. Podemos perder, empatar, mas não podemos ir para o intervalo ou sentir durante o jogo que os níveis de agressividade da outra equipa estão mais altos que os nossos. O Vizela parecia mais rápido e intenso e tivemos muitas dificuldades."