Treinador do Paços foi expulso no encontro frente ao FC Porto. Não poupou a arbitragem de Nuno Almeida.
Corpo do artigo
Pepa foi expulso frente ao FC Porto e classifica como "vergonhoso" o que se passou na primeira parte. "Uma exibição épica. Para mim, épica. Ao intervalo disse aos jogadores que, independentemente de tudo o que estivesse a acontecer, estavam a ser uns heróis. O que aconteceu na primeira parte foi vergonhoso. Quando é, é. Fui expulso, o adjunto foi expulso. Somos humanos e a ver o que aconteceu em campo, foi vergonhoso. Vergonhoso o que aconteceu ali. Se calhar não devia ter dito o que disse após a expulsão. A maior bofetada que se pode dar é com humildade, cabeça no sítio, dedicar esta vitória a muitas pessoas que sofrem aqui no Vale do Sousa, que queriam vir ao estádio", disse na conferência de imprensa.
"Não consigo perceber o golo anulado e o penálti assinalado à nossa equipa. Peço desculpa pela minha ignorância, é mau demais", apontou.
"Sabíamos que tínhamos de ser organizados, não posso individualizar nenhum jogador, em termos coletivos estivemos muito bem, depois conseguimos colocar em campo o tal critério que nos tem faltado. Se analisarmos a frio, tivemos mais remates enquadrados, mais cantos, mais oportunidade de golo. Houve mais Paços em tudo. Depois traduziu-se em golos e oportunidades. Definimos bem, acabámos as jogadas, isso tinha que dar em golos e acabou por dar", rematou Pepa.
https://ojogo.vsports.pt/embd/61418/m/7052/ojogo/754e6985c54702067662a628efc42cea?autostart=false