Sérgio Conceição fala de hipermotivação, Vidigal diz que gosta do técnico portista
Sérgio Conceição referiu-se à motivação do Aves no jogo com o FC Porto com alguma ironia à mistura, mas referiu que espera ver a atitude replicada ao longo da época. Lito Vidigal respondeu.
Corpo do artigo
Depois de admitir que o principal culpado do empate em Vila das Aves foi o FC Porto, com algumas decisões da equipa de arbitragem à mistura, Sérgio Conceição falou sobre a motivação da equipa anfitrião, com alguma ironia à mistura:
"Há que dar os parabéns ao Aves, que estava hipermotivado, talvez por jogar contra uma equipa que disputa a Liga dos Campeões. Aliás, até pensei que os festejos no final fossem de ganhar a Liga dos Campeões. Que se mantenham na I Liga, porque com esta motivação e determinação vão conseguir, com certeza", afirmou o treinador do FC Porto, na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final.
Pouco depois, Lito Vidigal respondeu ao colega de profissão:
"Eu gosto do Sérgio Conceição. Ele como jogador também foi sempre assim, um jogador de garra, de entrega. E a equipa dele é isso também. Eu acho estranho que fale disso. Gosto dele, repito, é um bom treinador, treina um dos maiores clubes de Portugal e da Europa. Não vou discutir opiniões, ele tem a dele, eu tenho a minha", rematou o técnico do Aves, após o empate a uma bola.