Os recintos desportivos vão deixar de ter restrições de lotação, de acordo com a norma da Direção-Geral da Saúde (DGS) hoje atualizada, que mantém a obrigatoriedade de certificado de vacinação contra a covid-19 e do uso de máscara.
Corpo do artigo
Dia D para o futebol: "Era um dia que ansiávamos com grande expectativa, depois de um trabalho de grande pressão para que pudéssemos voltar à normalidade, ainda que não na sua plenitude, porque há alguma tipologia de restrições, mas estamos muitíssimo satisfeitos. Foi por isso que lutámos inclusive com a DGS, com quem conseguimos chegar a um protocolo de retoma muito interessante. Na próxima semana já teremos estádios cheios, que era o nosso grande objetivo."
Impacto nos clubes: "Foi uma travessia no deserto, os números apresentados no último trimestre são absolutamente avassaladores, mais de 200 milhões de resultados operacionais negativos que penderam sobre as sociedades desportivas, mas é um virar de página que tem de ser feito rapidamente. Esta indústria precisa rapidamente de voltar à normalidade."