Pedro Pereira chegou ao Benfica em janeiro de 2016, mas apenas fez um jogo oficial ao serviço da equipa principal encarnada
Corpo do artigo
António Pereira, pai do lateral-direito do Benfica Pedro Pereira, abordou a situação do filho no clube da Luz, deixando algumas críticas à forma como os responsáveis dos encarnados têm vindo a tratar o defesa de 19 anos.
"O Pedro diz-me que acha que o Rui Vitória não gosta dele. Os treinadores têm as suas opções, mas ninguém me explicou nada. O maior desejo do Pedro é regressar a Itália e continuar a carreira dele. O melhor é sair já em janeiro. No Benfica não está a fazer nada. Está a perder-se e a desvalorizar no mercado", afirmou António Pereira à TSF.
O progenitor do lateral-direito português confessou ainda que o filho se está a sentir desanimado no Benfica, e avalia as opções tomadas por Rui Vitória.
"Não sei porque não joga nem na equipa B. Ninguém me disse nada, eu acompanhei o meu filho durante nove anos. O Pedro está desanimado. Não é caso para estar animado. Vê-se que as opções tomadas não têm sido as melhores. Ainda bem para o Pedro que também não é culpado. Não foi explicado por Rui Vitória nem pelo presidente, que foi ele que foi buscar o meu filho a Itália. Claro que nos dois jogos da pré-época ele não correspondeu, porque não estava ao nível", acrescentou.