Pedro Miguel olha para a final: "Se os outros deixarem vamos imitar o Moreirense"

Manuel Araújo/LUSA
Treinador da Oliveirense olha para o jogo de terça-feira com o V. Setúbal como "uma montra" e faz mira à final da Taça da Liga.
Sensações: "É um momento de alegria, naturalmente que estar nesta fase da prova poderia ser impensável, mas depois de dois bons resultados na fase de grupos alimentámos a esperança de estar aqui e agora há que desfrutar do bom momento, não é todos os dias que uma equipa da II Liga".
Oportunidade: "É um bom jogo para demonstrarmos qualidade, potencial e partir depois para fazer melhor no campeonato, as duas equipas não estão bem nos seus campeonatos e vão tentar aproveitar este jogo para fazer um bom resultado que dê confiança para o resto da época. Os jogadores devem aproveitar este jogo, sabendo que vai ser visto por muita gente e certamente que estão fortemente motivados. É uma montra para eles. Espero que façam aquilo que têm feito nesta prova".
V. Setúbal: "A gestão para este jogo é fácil. Todos gostariam de jogar. O V. Setúbal é favorito, joga numa divisão acima da Oliveirense, mas num jogo tudo pode acontecer, eles têm alguns jogadores que vieram de baixo e os nossos jogadores devem olhar para isso, se os outros chegaram porque é que eles não podem chegar também".
Repetir o feito do Moreirense: "Ainda me lembro da final four do ano passado, claro. Se os outros deixarem vamos fazer o mesmo que o Moreirense. No ano passado eram todos da I Liga, não há impossíveis, mas é extremamente difícil. Já vi o V. Setúbal a ganhar a Taça da Liga e FC Porto e Sporting... Não vamos comparar".
