Pedro Miguel e a Taça da Liga: "Quem chega a uma meia-final naturalmente ambiciona a final"
O treinador da Oliveirense, Pedro Miguel, anteviu a meia-final da Taça da Liga com o V. Setúbal, em declarações à Liga TV.
Corpo do artigo
Abordagem à meia-final: "Encaramos o jogo com otimismo e com grande vontade que chegue esse dia. É uma festa para nós. Chegar às meias-finais é inédito, mas o Vitória é favorito. Não vamos negar isso. Vamos ter de ter mais vontade do que o Vitória, mais ambição, mais paixão para conseguir o objetivo. Quem chega a uma meia-final naturalmente que ambiciona chegar à final e não vamos negar isso".
Ambição: "Temos tudo a ganhar e nada a perder. É um bom jogo para os jogadores da Oliveirense demonstrarem potencial, demonstrarem que podem jogar noutros campeonatos e que há boas equipas e bons jogadores na segunda divisão. Têm uma boa oportunidade de em 90 minutos demonstrarem isso tudo e quererem demonstrar ainda mais nos 90 seguintes, sabendo que vai ser um jogo muito difícil para nós".
V. Setúbal: "O Vitória, tal como nós, no campeonato não está em boa posição, mas é uma equipa com bons jogadores e com um treinador com quem simpatizo e gosto. Uma pessoa calma, serena, coerente no discurso. Já demonstrou grande qualidade por onde tem passado e será um prazer defrontar o seu Vitória".
Formato competitivo: "Vai ser uma semana engraçada para as equipas. Para as equipas pequenas será um motivo de festa e esperamos fazer a festa na terça e ir um bocadinho mais além".