Treinador do V. Guimarães desvaloriza o facto de ter sido o Benfica a única equipa a conseguir vencer em Chaves, esta época.
Corpo do artigo
Antevisão de nova visita a Chaves: "Não tenho dúvidas que vamos assistir a um bom jogo, com duas equipas a querer vencer. Antevejo um jogo de qualidade, inclusivamente com três equipas que podem proporcionar um bom espetáculo como foi na Taça de Portugal. Quem vê de fora, sem clubismos, percebe que foi um grande jogo há dez dias, com incerteza no resultado".
Grau de dificuldade: "Será um jogo de grau de dificuldade máxima, perante uma equipa que joga muito bem, cria muitas dificuldades aos adversários, ofensivamente é das melhores equipas. É uma equipa forte e com qualidade".
Peso de só o Benfica ter ganho e Chaves: "Para nós não tem peso, poderá ter para o Chaves, já sabemos o que vamos encontrar: uma equipa bem orientada, bons jogadores, meio campo com muita qualidade com o Tiba e o Bressan, o Braga conhece o jogo como ninguém; não está o Fábio Martins, mas está o Davidson e o próprio Batatinha pode fazer esse lugar. O Chaves está munido de jogadores muito interessantes".
Rafael Martins, João Aurélio e Marega recuperados? "Está toda a gente disponível, os níveis físicos estão muito bem. Estão todos disponíveis à exceção do Miguel Silva".
Gestão: "Se isso se justificar, se houver uma quebra de rendimento, o que é perfeitamente normal, admito haver alterações, porque a equipa dá garantias. O grupo continua a ter soluções".