Pedro Martins despede-se do Vitória de Guimarães: "Um percurso que não trilhei sozinho"

Gonçalo Delgado/Global Imagens
Pedro Martins publicou um extenso texto em que se despede do Vitória de Guimarães, recordando sucessos e garantido que também aprendeu com as derrotas e frustrações
Pedro Martins despede-se do Vitória de Guimarães, encerrando com uma publicação na rede social Twitter a ligação ao clube minhoto. "Tive a oportunidade de cumprir um dos grandes objetivos a quem me tinha proposto inicialmente, vir a ser treinador do Vitória Sport Clube", pode ler-se num extenso texto em que recorda, igualmente, que ao longo da carreira de treinador, iniciada em 2006, sempre cumpriu os contratos até ao fim.
Destacando o sucessos do quarto lugar na I Liga e a presença na final da Taça de Portugal, Pedro Martins insiste nos elogios aos jogadores com que trabalhou, não deixando de revelar-se especialmente feliz por ter contribuído "para que tantos impulsionassem as suas carreiras". "Foi um percurso que não trilhei sozinho", disse antes de incluir "profissionais do clube" e adeptos no rol dos agradecimentos.
Sobre os adeptos, Pedro Martins acaba mesmo por dedicar dois dos seis parágrafos do texto de despedida. "Eles, os adeptos, não representa o Vitória SC. Eles são o Vitória SC".
966000550058872832
