Litos, antigo jogador do Sporting, aborda o iminente regresso de Pote, após longa paragem
Corpo do artigo
O Sporting vai regressar esta terça-feira aos treinos, depois do plantel ter cumprido três dias de folgas, que foram dados pelo treinador Rui Borges. Na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, a grande novidade da sessão de trabalho desta terça-feira pode mesmo ser Pedro Gonçalves, que está fora dos relvados desde novembro devido a uma lesão muscular.
Um "reforço" de peso para Rui Borges tendo em vista a reta final do campeonato e ainda a luta pela conquista da Taça de Portugal. "É aquilo que todos desejávamos, pelo que representa o Pedro Gonçalves para a equipa. Esperando que nada mais aconteça, e acredito que não, porque houve o cuidado de só o colocar a treinar com a equipa, sem estar condicionado, quando já está em plenas condições. Acredito que vai ser uma peça importante para estas oito finais de campeonato e depois as meias-finais e a final de Taça de Portugal", afirmou Litos, antigo jogador dos leões, ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.
O próximo jogo do Sporting é em casa do Estrela. "A Amadora é um campo muito difícil, por causa das dimensões do campo e dos adeptos estarem muito em cima do relvado. Há também esta incógnita em relação ao Morita, mas havendo o Viktor Gyokeres na forma que está, com o Trincão, o Quenda, o Geny Catamo… São jogadores que, perante qualquer adversário, só podem decidir um jogo", analisou.