O treinador do Estoril admitiu que vai debater a situação da equipa com a administração e deixa à vontade os responsáveis para tomarem a decisão mais adequada.
Corpo do artigo
O Estoril perdeu esta sexta-feira em casa com o Boavista por 3-0, mantendo o ciclo de resultados negativos, pelo que Pedro Emanuel admite ser momento para "debater com a administração esta situação porque mau era se após esta sequência de resultados não nos sentássemos a analisar o que se está a passar".
Com isto o treinador do Estoril não se está a descartar de responsabilidades, bem pelo contrário: "Seria mais fácil colocar o lugar à disposição. Se a administração continuar a confiar em mim, deverei dar a devida resposta e continuar a trabalhar com a mesma humildade, se a administração que não devo continuar, amigos como antes".
"É um momento difícil, os adeptos embora não sendo muitos choram e sofrem connosco. Vamos ter serenidade. Não posso apontar nada aos jogadores em relação à entrega, volto a lembrar que dos onze que jogarem, oito têm 22 anos. Com um plantel tão jovem, foi um risco que corremos, não está a correr tão bem, temos de ver se é este o caminho que queremos traçar em conjunto", acrescentou Pedro Emanuel, que considerou o resultado "demasiado pesado para aquilo que a equipa produziu".