Presidente do Paços de Ferreira garante que ainda não entrou em contacto com nenhum técnico após a saída de Petit.
Corpo do artigo
Petit deixou o comando técnico do Paços de Ferreira na segunda-feira, após o empate (1-1) com o Portimonense, numa decisão que, segundo Paulo Meneses, apanhou a direção do clube "de surpresa".
"Fomos apanhados de surpresa pela decisão do treinador. Sem essa expectativa estamos numa fase muito embrionária deste processo", afiançou o presidente dos castores, esta terça-feira, referindo que a sucessão de Petit é algo "em ponderação":
"Reunimos hoje, neste momento só temos hipóteses em cima da mesa, não fizemos contacto algum e tudo o que se diz é pura especulação", atirou. Quando questionado sobre a possibilidade de Pedro Emanuel assumir o leme do Paços de Ferreira, Paulo Meneses garantiu que não sabia que o ex-treinador do Estoril tinha estado a assistir à partida com os algarvios no Estádio Capital do Móvel:
"Soube hoje que o Pedro Emanuel tinha estado no estádio. Não houve contacto nenhum com ele, nem com outro treinador. Eu diria que o Pedro Emanuel será hipótese porque todos os treinadores são hipótese, mas não é porque haja essa intenção, apenas e só porque é um treinador. Estamos a ser completamente transparentes", rematou.