Direção presidida por Carlos Pinho agradeceu ao treinador de 40 anos "por ter ajudado o clube arouquense a solidificar a sua posição na I Liga"
Corpo do artigo
Pedro Emanuel não vai continuar no Arouca. O clube presidido por Carlos Pinho comunicou esta segunda-feira que o treinador de 40 anos não vai prolongar o contrato com o clube onde trabalhou nas duas últimas épocas, depois de ter orientado a Académica, em 2011/12 e 2012/2013 e de ter sido adjunto de Vítor Pereira no FC Porto, em 2010/11, e da estreia como treinador, em 2009/10, nos juniores do FC Porto.
A Direção do Arouca agradeceu, num comunicado divulgado esta segunda-feira, "o bom trabalho" desenvolvido pela equipa técnica liderada por Pedro Emanuel que atingiu o objetivo de garantir a permanência na I Liga, tendo ficado na época agora finda em 16º lugar.
Comunicado
"O FC Arouca informa que termina, hoje, dia 25 de maio, a ligação com o treinador Pedro Emanuel.
Após uma ligação de duas épocas entre clube e treinador, o FC Arouca decide assim abrir um novo rumo.
O clube está grato ao treinador Pedro Emanuel, por este ter ajudado o clube arouquense a solidificar a sua posição na I Liga no futebol nacional, com um 12º lugar em 2013/2014 e um 16º lugar na presente época. Mas no FC Arouca a ambição é a de prosseguir um caminho de sucesso e de conquistas. Por fim, o clube deseja as maiores felicidades ao treinador Pedro Emanuel no seu caminho profissional".