Declarações após o jogo Boavista-Arouca (0-4), da 12.ª jornada da I Liga, disputado este domingo.
Corpo do artigo
Petit (treinador do Boavista): “Fazendo uma análise simples, foi uma noite má da nossa parte. Entrámos no jogo, oferecemos logo um golo e o Arouca ficou confortável. Pouco tempo depois, sofremos mais dois tentos e não aproveitámos uma oferta do Arouca, que nos podia ter relançado no resultado. O primeiro golo ditou muito daquilo que foi o jogo.
Houve muita intranquilidade, os jogadores mostraram-se impacientes e com receio de ter bola. Fruto do momento em que estamos, não foi um duelo fácil. Pedimos desculpas aos adeptos, que nos vieram apoiar num dia frio e chuvoso. Isto não representa aquilo que as minhas equipas são, nem a história do Boavista. O Arouca foi um justo vencedor. Já falei com os atletas no balneário e vamos refletir sobre este jogo tão péssimo da nossa parte.
Tivemos de reformular a defesa, com o Salvador [Agra] a baixar [no corredor direito] e o Filipe [Ferreira] a entrar para a zona central. O Arouca soube aproveitar bem os nossos erros. Não fomos felizes na atitude e no compromisso. A equipa é mesma, mas tem tido algumas ausências. Há que recuperar alguns atletas para que eles nos possam ajudar”.