Clube insular partilhou uma foto de Carlos André Gomes com o sócio agredido no Aeroporto da Madeira
Corpo do artigo
O Marítimo partilhou esta manhã no seu site uma foto de Carlos André Gomes com o sócio agredido no Aeroporto da Madeira, no momento da chegada da equipa maritimista ao Funchal, depois de o clube não ter assegurado a presença no play-off.
Carlos André Gomes pediu várias vezes desculpa pelo sucedido e assumiu que estava a tentar conversar com o sócio para pedir, pessoalmente, desculpa pelo sucedido. O infeliz episódio parece ficar assim sanado.
Recorde-se que o sócio poderia apresentar queixa do presidente do Marítimo por ofensas corporais, o que levaria o dirigente máximo verde-rubro a ter de responder por uma pena que poderia chegar aos três anos de prisão, de acordo com o Código Penal.
“Este momento permitiu recordar várias histórias gloriosas do emblema do Leão do Almirante Reis, em que ambos demonstraram uma vontade enorme de construir um futuro vencedor para o clube”, pode ler-se no site do clube.
Ao que foi apurado pelo O JOGO, o sócio ainda não tinha apresentado queixa na PSP. Contudo, com este momento entre ambos, tal já não deverá suceder.