Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, comentou os últimos três anos como presidente do Sporting
Corpo do artigo
Pavilhão João Rocha: "Local emblemático, importante, e que era um objetivo da direção e dos sportinguistas. Vamos completá-lo, visto que está previsto para março, e é das coisas mais importantes. Nota-se a alegria dos sportinguistas. Isto é algo que vai marcar. Marca a história do Sporting e dos sportinguistas".
Olhar para o caminho feito desde as eleições: "Temos conseguido coisas importantes. Chegámos à sustentabilidade, importante para o crescimento do clube. Isso foi muito importante. A reestruturação financeira é diferente. Foi um documento muito importante, mas um documento. Depois, é o dia a dia que determina a sustentabilidade. Não é o papel que traz bons resultados. Uma fase complicada para as modalidades, porque foram preciso cortes. Temos aumentado o orçamento e vamos continuar a fazer. Fizemos o regresso do hóquei, a Taça CERS e agora com o ciclismo. Estamos a demonstrar que, com os parceiros certos, tudo pode correr bem. A verdade é que temos estado na frente, a preparar da melhor forma a Volta a Portugal. Isso é que é o Sporting".
Mudança no futebol: "No futebol, extremamente importante. Consolidação da formação, as renovações, as recuperações dos passes... Os jogadores estão mais calmos, mais tranquilos. O clube já não está numa política de deixar sair de qualquer forma os ativos e deixar cair a vontade de ser campeão".