Paulo Sérgio congratula Abel: "Foi meu jogador no Sporting, é um orgulho para todos"
Treinador do Portimonense felicitou o treinador do Palmeiras pela conquista da Libertadores.
Corpo do artigo
Análise: "Foi um jogo muito tático, com o nosso controlo na primeira parte, período no qual poderíamos ter feito o 2-0, pois tivemos oportunidades para isso, nomeadamente num lance do Aylton. O Boavista, praticamente, na única jogada de perigo conseguiu empatar o jogo. Considero que o resultado ao intervalo era injusto, porque fomos a melhor equipa nesse período. Na segunda parte, nos primeiros cinco minutos não fizemos o que devíamos e o que pedi aos jogadores, porque alertei para o facto deste Boavista estar recheado de jogadores de muita qualidade que criam desequilíbrios."
Falta de discernimento: "Fomos muito macios, começámos a segunda parte a pressionar mal, nas primeiras e segundas bolas, e demos espaços ao Boavista para fazer remates. Não tivemos o discernimento que era pedido e quando estamos a tentar jogar com pouca qualidade, não permite criar ocasiões para chegar ao golo."
Reação à conquista de Abel Ferreira: "Fico feliz pelo Abel Ferreira ter conquistado a Taça Libertadores, é um orgulho para todos esta vitória do Abel, treinador que foi meu jogador no Sporting. Fico feliz por ele ter conseguido esta conquista".