Paços de Ferreira subiu ao quarto lugar mas o treinador diz que não vale a pena pensar muito nisso enquanto a salvação não for certa.
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira subiu ao quarto lugar do campeonato e está a fazer a melhor época de sempre no principal escalão. O treinador Paulo Fonseca não pretende demasiado entusiasmo e só pensa nos pontos necessários para a permanência. "Pretendemos prolongar ao máximo a nossa classificação atual, mas a nossa preocupação é somar o mais rapidamente possível os pontos para a permanência. O objetivo é sempre o próximo jogo e não vale a pena preocuparmo-nos muito com essa questão da classificação", referiu o treinador dos castores.
Quanto ao jogo com o Vitória de Guimarães, Paulo Fonseca enaltece a atitude dos jogadores que orienta. "Valeu pela entrega. Não foi um jogo nada fácil porque o Guimarães esteve muito bem. Soubemos gerir o jogo. Tivemos a felicidade de o Cássio defender uma grande penalidade e depois estivemos unidos, soubemos sofrer. Acho que por tudo os que os jogadores têm feito, merecem acabar este ano de uma forma feliz", afirmou.