Técnico pode estar de regresso ao Caldeirão, onde como jogador fez três épocas e marcou 24 golos. Jogou com Alex Bunbury, antigo jogador maritimista que é a cara do projeto empresarial que pretende comprar a SAD.
Corpo do artigo
Sem clube, depois de se ter sagrado campeão nacional da II Liga pelo Moreirense, Paulo Alves foi contactado pelo Marítimo para ocupar o lugar de José Gomes, que esta semana deixou o clube. O técnico, de 53 anos, confirmou a O JOGO esse cenário. "Marítimo? Pode ser, mas ainda vão decidir. Vamos ver", respondeu Paulo Alves.
O técnico desejado pelos insulares tem vários pontos a seu favor neste processo de escolha. Além de larga experiência na II Liga, competição que disputou 12 vezes, num total de 304 jogos, e que venceu por duas ocasiões - pelo Moreirense, em 2022/23, e pelo Gil Vicente, em 2020/11 -, Paulo Alves foi companheiro de equipa de Alex Bunbury, em 1994/95, no Marítimo, antigo internacional canadiano que lidera o projeto empresarial que vai avançar para a compra da SAD insular.
A O JOGO, Alex Bunbury explicou que procura um treinador "com conhecimento profundo da II Liga, preparação, transparência, boa comunicação e liderança".
16535644