O técnico do Olhanense entende que o plantel atual é demasiado extenso e anunciou que não conta com Diego Gonçalves, Daniel Bessa, Pouye e Tibor Cica.
Corpo do artigo
Paulo Alves, treinador do Olhanense, anunciou esta quarta-feira que não conta com Diego Gonçalves, Daniel Bessa, Pouye e Tibor Cica e, por essa razão, anunciou as respetivas dispensas.
O técnico do emblema algarvio, que substituiu Abel Xavier no comando da equipa de Olhão, justificou esta decisão com o facto de o plantel atual ser demasiado extenso e precisar de ajustes. Os quais podem passar, ainda, por entradas de reforços em janeiro, algo que Paulo Alves prefere não assumir para já. "Ainda é cedo para abordar essa questão. Os jogos que vamos fazer serão com estes jogadores, que temos de valorizar e nos quais temos de confiar. O resto logo se avaliará", afirmou o técnico.
O Olhanense defronta sexta-feira o Braga, no Minho e Paulo Alves afirmou que a equipa quer "retificar a imagem dada diante da Académica", sobretudo em "termos de atitude mental".
Em relação aos convocados para esse jogo, destaque para a chamada dos defesas Ricardo Ferreira e Coubronne, por troca com Daniel Bessa e Diego.