Paulinho: "Marcar eu ou outro, pouco importa, interessa é que estamos no Jamor"
Paulinho, avançado do Sporting, em declarações à RTP e Sport TV após o empate 2-2 em casa do Benfica, que valeu a passagem à final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
União da equipa: “A chave esteve na união. O Benfica é uma excelente e sabíamos que ía ser um jogo muito difícil, ainda por cima na casa dele. Tivemos de estar juntos, sabíamos onde jogar e onde procurar espaços. Na segunda parte ajustámos e entrámos a marcar. Isto significa muito para nós, porque lutamos por títulos. Estamos numa decisão, no Jamor. Conseguimos o que queríamos, que era estar na final. Conseguimos esse objetivo e estamos todos muito contentes. Agora é descansar e preparar o próximo jogo.”
Novo dérbi no sábado: “O nosso principal objetivo passa por ganhar o próximo jogo [contra o Benfica], mas sabemos que são jogos e competições diferentes, com cargas emocionais diferentes. Este jogo é decisivo, assim como o próximo, mas é um jogo muito importante e queremos ganhar. Temos de preparar bem o jogo, aproveitando este para tirar ilações, uma positivas, outras menos boas.”
Mais Paulinho em vez de Gyokeres: “Tivemos foi mais Sporting, isso é que importa. Marcar eu ou outro, pouco importa, interessa é que estamos no Jamor. É claro que todos gostamos de marcar e eu não fujo à regra, mas, acima de tudo, estamos felizes por estarmos na final.”