Avançado do Braga recorda chegada ao clube e desvaloriza o valor da transferência
Corpo do artigo
Pau Víctor, jogador mais caro da história do Braga, concedeu entrevista ao programa "Què t'hi Jugues!" da Cadena SER da Catalunha na qual recorda episódios da sua passagem pelo Barcelona, assim como do presente do Braga, desvalorizando o peso do valor da sua transferência.
"Sim, meu Deus. Nas entrevistas repetem muito isso [o valor da transferência]. Sinceramente, não lhe dou muita importância, porque são coisas que não dependem de mim, que não me afetam em nada, então tento não pensar nisso. Estou muito contente em Portugal, tratam-me muito bem, estou bem integrado. O principal é ganhar jogos com a equipa e, se possível, marcar muitos golos, que é o que eu gosto. Estou num processo de adaptação que espero que termine o mais rápido possível, porque quero ser um jogador importante dentro da equipa e poder crescer a nível futebolístico", atirou.
O compatriota Carlos Vicens foi decisivo para escolher o Braga: "Antes de vir para cá, conversei com ele, foi ele que me convenceu a vir, acho que é um treinador com ideias incríveis sobre o jogo, entende muito bem o jogo, vem da filosofia do City. Acho que no futuro vamos ouvir falar dele e poder desfrutar dele todos os dias é incrível. Havia outras propostas, mas o Braga foi o clube que mais apostou em mim. O treinador também foi importante, conversar com ele. O que ele me transmitiu foi muito positivo e gostei muito, acho que foi um conjunto de coisas que acabou por facilitar a minha decisão."