Pau Víctor "responde" a Aursnes: "Empurram o Moutinho, no canto pisam-me de forma muito clara..."

Pau Víctor
Miguel Pereira
Declarações do jogador do Braga após o empate com o Benfica (2-2), em jogo da 16.ª jornada da I Liga
Leia também Com dificuldades por Wesley, Benfica acelera André Luiz
Sai do jogo com que sensação? "O Braga fez uma primeira parte forte, apanharam o Benfica desprevenido? "Saímos frustrados, fizemos uma primeira parte muito boa, na segunda parte pressionaram-nos alto, superaram-nos, temos de melhorar muita coisa. No que podemos controlar temos de dar o máximo. A primeira parte é o caminho a seguir, com um Benfica que não é fácil."
A segunda parte deve-se a mérito do Benfica ou a falhas no plano do Braga? "Haverá parte das duas. O Benfica fez uma segunda parte muito boa, tirou-nos a bola, pressionou-nos. Agora temos de focar-nos no Estrela da Amadora."
O Braga falhou o quarto lugar, tem discutido os jogos com os rivais, mas está a alguma distância do pódio. Essa distância é muito grande ou é recuperável? "A liga é muito longa, enfrentámos equipas muito grandes, custará reduzir a distância, mas vamos lutar para ganhar os jogos. Vamos dar o máximo."
Aursnes discorda do golo anulado ao Benfica. O Braga também teve lances com protestos... "Empurram o João Moutinho [no 0-1 para o Benfica], o VAR decidiu o que considera. No canto pisam-me de forma muito clara, o árbitro decide que não é penálti. Temos de fazer o nosso jogo. Fizemos uma primeira parte muito boa e conseguimos chegar à vantagem depois de terem feito o 1-0. Temos de continuar assim, temos de dar o máximo, se digo o que penso castigam-me, por isso é melhor não falar mais."

