O ex-defesa do FC Porto comentou o ambiente com que os jogadores foram recebidos pelos adeptos no centro de estágio, esta manhã.
Corpo do artigo
Os adeptos do FC Porto apareceram, esta terça-feira de manhã, no Olivial com pás e picaretas a exigirem mais trabalho aos jogadores, situação que Emídio Rafael achou "engraçada" e diz que a culpa pelos resultados terá de ser dividida por todos.
"Não deixa de ser uma situação engraçada. Isso deve-se sobretudo ao facto de os adeptos do FC Porto estarem habituados a ganhar. Mas a culpa não foi só dos jogadores, deve ser atribuída a toda a gente, pois um grupo ganha junto ou perde juntos", disse Emídio Rafael, em declarações à Renascença.
O ex-lateral do FC Porto, agora ao serviço do Estoril, fez ainda uma projeção do possível futuro do treinador Julen Lopetegui.
"Acho que o treinador tem condições para continuar, até porque lutou até ao fim pelas competições mais importantes, ainda que, naquela casa, o que importa é vencer. O balanço tem que ser feito, pois um investimento tão grande devia ter trazido frutos e não trouxe", concluiu.