António Figueiredo desdramatizou o empate dos encarnados
Corpo do artigo
O Benfica empatou a duas bolas com o Belenenses no fecho da jornada, num jogo em que Vlachodimos e Rúben Dias, respetivamente no primeiro e segundo golos dos visitantes, não ficaram bem na fotografia.
António Figueiredo, antigo dirigente do clube da Luz destacou o empenho do Belenenses e procurou retirar carga negativa ao momento.
"Estes acontecimentos têm o condão de espevitar os ânimos, já que vêm aí dois jogos importantíssimos. A concentração é a principal questão a resolver", afirmou António Figueiredo, em declarações à Rádio Renascença.
"Também não podemos passar ao lado da equipa do Belenenses. Bateram-se bem. Parecia o jogo da vida deles ou a final da Liga dos Campeões. Mas não vale a pena grandes preocupações", atirou o antigo dirigente, que admitiu que o empate "foi uma grande surpresa", motivada por "dois erros de palmatória". "O grande mal foi o próprio Benfica e não podemos culpar este ou aquele. Nada está perdido, assim como nada estava ganho antes", concluiu António Figueiredo.
Na quinta-feira, o Benfica recebe o Dínamo de Zagreb e, no domingo, visita o Moreirense.