Carraça, jogador do Boavista, diz que sentir novamente o cheiro da relva "é inexplicável".
Corpo do artigo
Carraça, um dos capitães da equipa do Boavista, contou a O JOGO, que "foi uma alegria" quando recebeu a notícia de que iria "voltar a treinar" no Estádio do Bessa. "Sentir novamente o cheiro da relva é inexplicável", referiu o jogador que já cumpriu 160 jogos ao serviço do emblema axadrezado, nas épocas 2012/13 e 2013/14 e nas últimas quatro temporadas.
O médio-defensivo, que tem sido frequentemente utilizado a lateral-direito, revelou que a adaptação a um plano de trabalho completamente diferente foi um pouco estranho nos primeiros dias. "No início, o impacto de estarmos a treinar afastados foi complicado, mas agora já é normal e estamos com a mesma garra e força de sempre", assegurou.O jogador, que esta época soma 22 jogos e dois golos - na receção ao Vitória de Guimarães e em Ponta Delgada, na visita ao Santa Clara -, ficou também com a ideia que "todos os jogadores se cuidaram" durante o período em que estiveram a trabalhar em casa.
12187558
"Parecemos umas crianças a treinar, com uma alegria enorme e uma vontade muito grande . É um momento complicado que estamos a passar e estamos ansiosos para que comecem os jogos", completou Carraça.