O Beira-Mar, atual lanterna vermelha da I Liga, com seis pontos, defronta sexta-feira o Vitória de Guimarães, oitavo com 11.
Corpo do artigo
Ulisses Morais revela o que espera do Beira-Mar para a importante receção ao Vitória de Guimarães, sexta-feira. "Queremos ser enormes na ambição e no desejo, mas com a humildade suficiente, pois este para nós é um jogo grande" garantiu o treinador.
Ulisses reconhece "competência" no adversário, mas também na formação aveirense, que quer "alcançar a primeira vitória em casa para dar safanão aos maus resultados e construir um futuro otimista". "Evoluir, crescer e subir na classificação" são as metas do Beira-Mar. Para o técnico, "apesar do trajeto não ser brilhante, cada jogo é uma oportunidade para ultrapassar as dificuldades expostas. Estamos conscientes que os adversários pensam que, pelo lado da emoção e intranquilidade, nos podem expor, mas também nos preparámos para isso".
Ulisses afirmou que o avançado Balboa vai poder voltar a dar o contributo à equipa, após lesão: "Aproximou-se já daquilo que lhe conhecemos, apesar do percurso intermitente que atravessou, vai integrar a convocatória" concluiu.
O Beira-Mar, atual lanterna vermelha da I Liga, com seis pontos, vai defrontar o Vitória de Guimarães, oitavo com 11, às 20h15 de sexta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro. O jogo será arbitrado por Nuno Almeida, da AF Algarve.