Palhinha: "Não seria possível se a equipa do Sporting não estivesse tão bem como está"
Palhinha foi convocado por Fernando Santos para o arranque da qualificação para o Mundial de 2022
Corpo do artigo
João Palhinha foi convocado esta terça-feira, pela primeira vez, para representar a Seleção Nacional, facto que assinalou com uma publicação nas redes sociais - Palhinha reage à chamada à Seleção Nacional: do sonho de criança aos roupeiros -, abordando o mesmo assunto aos canais de comunicação do Sporting.
"Estou muito feliz. Esta chamada é, digamos, um prémio por todo o meu trabalho e esforço até aqui. Por isso, traz-me ainda maior motivação para continuar a trabalhar para alcançar todos os meus objetivos", começou por afirmar.
Palhinha recorda ainda a importância de ser titular no Sporting, atual líder da Liga NOS: "Não seria possível se eu não estivesse a fazer bem o meu trabalho e se a equipa do Sporting não estivesse tão bem como está. É também graças aos meus colegas que vou ter a oportunidade de representar o meu país".
"É a realização do sonho de qualquer criança. Não podia estar mais orgulhoso do que estou neste momento, sobretudo porque Portugal tem o lote de opções que tem e porque é campeão da Europa", concluiu.