Durante este domingo, o nome do médio francês foi associado a diversas especulações de mercado, apontando-o a clubes ingleses e de Itália
Corpo do artigo
Numa altura em que se aponta o interesse de Southampton, Stoke City e Milan em Giannelli Imbula, Willy N'Dangi, pai e representante do jogador do FC Porto, garante que não foram abordados por ninguém para uma qualquer transferência. "O que nós pretendíamos era saber até que ponto o FC Porto vai apostar ele, porque tem havido situações incompreensíveis", declarou Willy N'Dangi a O JOGO.
Com o mercado de transferências aberto, os rumores começam a circular e ainda este domingo o site "calciomercato" garantia que os azuis e brancos estariam na disposição de transferir o médio. "Em primeiro lugar, ele tem contrato com o FC Porto. Em segundo lugar, interessava perceber o que vão fazer com um dos maiores ativos do plantel, de que forma vão tratar esta situação", acrescentou.
[destaque:4962039]
N'Dangi assegurou não estar interessado em criar mais problemas, muito menos, "atirar gasolina para a fogueira", mas deixou claro que alguma coisa teria de ser feita em relação a Imbula, "quanto mais não seja para não afetar mais o investimento que foi feito".