Pepa, treinador do Paços de Ferreira, comentou o triunfo em Braga, por 1-0, admitindo que os pacenses tiveram a felicidade do jogo
Corpo do artigo
Vitória sofrida: "Já tivemos jogos muito melhores e não fomos felizes e hoje ninguém desistiu de procurar a felicidade. Este grupo merece. É daquelas vitórias de sacrifício, de luta, de saber sofrer. Não nos escondemos, tivemos espírito de solidariedade, hoje fomos felizes porque procuramos essa felicidade".
Significado do triunfo: "Vale muito. Não é fácil, no dia a dia, trabalharmos muito em termos ofensivos e depois sermos infelizes. Hoje a verdade é que fomes felizes. Ninguém se escondeu. A felicidade procura-se e nós procurámos. Não vale a pena estarmos com matemáticas. Se podíamos ter mais pontos? Podíamos, mas não vale a pena. Era fácil entrar de cabeça baixa e desesperados, mas não. Fomos homens".
11620946
Palos pode vencer em qualquer lado: "Pode ser uma semana histórica para o clube. Podemos chegar a final-four da Taça da Liga, o Paços já foi à final da Taça da Liga e não venceu. Hoje ficou demonstrado que podemos ganhar em qualquer lado".
Onze consistente: "Pode ser visto de duas formas. E os outros? Todos trabalham. Não ando aqui ao sabor do vento. Temos sido infelizes nos últimos jogos. Temos de ter sorriso no trabalho, competência, confiarmos no trabalho".