Treinador do Braga não quer ver a vitória do Paços de Ferreira como fator de pressão. Interessa, isso sim, vencer o Olhanense.
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira venceu o Vitória de Setúbal e está com quatro pontos de vantagem no terceiro lugar. Ainda assim, José Peseiro não quer ver isso como um motivo para pressão adicional. "Independemtente de qualquer resultado, o nosso objetivo é sempre o mesmo. Há uma semana disse que tínhamos 12 finais e agora são 11. Todas elas são importantíssimas. Amanhã (segunda-feira) vai ser a primeira dessa série", disse o treinador do Braga, lançando um olhar sobre o Olhanense e possíveis diferenças em relação ao jogo da primeira volta.
"Não posso fazer esse tipo de avaliação. Não sei se faltarão jogadores, mas em termos da matriz e das caraterísticas dos seus jogasdores tudo se mantém. Trata-se de uma equipa com boas transições ofensivas, tal como se verificou no Estádio do Dragão. Contra o Vitória de Setúbal, em casa, perderam, mas não mereceram esse resultado. É uma equipa que quer fazer pontos, vai apostar nos erros do Braga , esperando que o nosso caudal ofensivo abra espaços para eles explorarem. É normal isto acontecer, porque nós somos uma equipa ofensiva", comentou Peseiro.